Misunderstood..

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Outra forma de contribuir para o mundo.

Bem, depois de postar esse melancólico desabafo abaixo, resolvi curtir o sol na piscina e me refrescar ao som dos pensamentos da vida. De repente, me veio uma tremenda necessidade de agradecer a Deus, e eu comecei a imaginar diversos tipos de pessoas necessitadas, exemplo: um mendigo que está nesse sol quente sem água parar beber, o gari que não tem direito nem a um protetor solar e que está ralando alí, as pessoas que já acordaram com problemas e que já terminaram as suas manhãs sem uma mínima tranquilidade e etc., e dei um mergulho bem gostoso e leve, passei "horas" debaixo d'água, e tentei passar através da energia e do poder dos pensamentos, o quanto aliviava a alma aquele mergulho. Tentei passar a sensação a essas pessoas, sabem? Não é por nada, só me veio a cabeça postar isso, porque eu quero mostrar que qualquer forma para contribuir na mudança do mundo é válida, até mesmo um pensamento, entendem? Eu acredito em Deus e acredito na força do pensamento, então só de querer que essa boa sensação de tranquilidade e refrescância chegue aos corações das pessoas que precisam, ela chega. Se você é uma pessoa inteligente, não pense que ajudar o mundo é só reciclar o lixo e dar abrigo aos velhinhos de rua não (não que isso não seja uma ajuda, isso é principalmente ajuda), só ressaltando mesmo que qualquer coisa que você fizer, já faz algum efeito. Seja um bom ser humano, por favor, eu garanto que isso não irá doer e muito pelo contrário. Que Deus esteja com vocês e que a tranquilidade reine no espírito de cada um.
Paz.

Um comentário: